domingo, 9 de setembro de 2012

Regatas/camisetas básicas, peça chave no roupeiro

Olá blogueiros, quanto tempo,
blog vontando ao ar com tudo!

Hoje falaremos sobre uma peça chave no roupeiro de qualquer pessoa,
as regatas e camisetas básicas.
Elas são super simples, baratas e fundamentais no nosso dia a dia,
seja para trabalhar, passear, um happy hour com os amigos, ou qualquer 
programinha as camisetas e regatas fazem um look super original e simples.
Combinadas com o acessório certo as camisetas podem ser tornar ainda mais chiques,
tudo depende da ocasião e do estilo de cada um.

Seja com jeans, saias estampadas, shorts, elas ficam super lindas e valorizam 
o lado simples de cada um.

Em ocasiões que pedem um look mais arrumadinho você pode combinar a camiseta
ou regata básica com maxi colares, ou outros acessórios grandes, chamativos,
que fica super bacana, tudo depende do gosto de cada um.

Abaixo separei alguns looks que encontramos diáriamente nas ruas, com camisetas 
e regatas.

Então #ficaadicadoseujeitoseuestilo blogueiros, espero que gostem, sigam nosso blog
e também nos enviem dicas de postagens!









2 comentários:

  1. Oii...
    eu adoro regatinha, tenho varias,qndo nao sei oq colocar eu sempre acabo colocando aquela regatinha que tenho a teemmpooss guardadinha no meu guarda-roupa kkkkkkk

    gostei do blog, ja estamos seguindo!

    um beijaooo ;)
    http://DaniellyPeresNicoleGarrido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii adorei a visita e já estou seguindo aqui.
    SUper dicas, são peças chaves mesmo :D
    beijos

    ResponderExcluir